BM prende homem por porte ilegal de arma e violência doméstica em Imbé

Preso efetuou um disparo durante desentendimento com a companheira

Compartilhe

Arma apreendida com acusado de violência doméstica em Imbé. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma e violência doméstica, na manhã deste sábado (12), em Imbé. Os policiais localizaram o suspeito que fugiu depois de efetuar um disparo durante desentendimento com a companheira.

Testemunhas da situação chamaram a corporação. O suspeito, no entanto, pulou uma janela da residência e fugiu. O caso aconteceu no bairro Albatroz, na zona norte da cidade.

O tiro disparado por ele atingiu uma parede e a vítima não sofreu ferimentos. Enquanto a mulher era encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí, policiais militares fizeram buscas e encontraram o agressor na cidade de Imbé.

O homem de 37 anos já tinha anotações policiais por violência doméstica com lesões corporais e vias de fato. Com ele, a equipe do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) encontrou uma pistola com sete munições intactas e um estojo deflagrado.

Violência doméstica: como denunciar

As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelos telefones 190, da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil, pelo Telefone Lilás 0800-541-0803 ou pela Central de Atendimento à Mulher, através do número 180.

Compartilhe

Postagens Relacionadas