
A Brigada Militar (BM) prendeu duas pessoas após uma perseguição que começou em Rolante e terminou em Santo Antônio da Patrulha, na tarde desta terça-feira (12). Um terceiro bandido, que estaria armado, conseguiu fugir. Conforme a corporação, o trio estaria realizando uma série de roubos em cidades da região.
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informação de que um veículo Fiat Strada, com três pessoas, uma delas com uma arma longa, estavam em posto de combustíveis na cidade de Rolante. Os PMs tentaram abordar o automóvel, mas a mulher que dirigia fugiu em alta velocidade em direção a Santo Antônio da Patrulha.
A motorista chegou a jogar o carro em direção ao um militar que desceu da viatura na tentativa de interceptar o automóvel. O soldado conseguiu desviar e o acompanhamento seguiu pela ERS-474.
Já em Santo Antônio da Patrulha, no acesso à Vila Esperança, a criminosa perdeu o controle do veículo. A mulher que era a motorista do grupo criminoso acabou presa. Um dos passageiros do automóvel também foi detido. O terceiro bandido, armado com uma espingarda, fugiu correndo pela rodovia. Os PMs realizaram buscas, mas não o encontraram.
O Fiat Strada estava com as placas adulteradas, com uso de fita isolante, e foi apreendido. A dupla presa e o veículo foram apresentados no plantão da Polícia Civil.