Policiais militares do 2°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) apreenderam 4,3 quilos de maconha e crack e mais de 100 comprimidos de LSD no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os flagrantes de tráfico de drogas aconteceram nessa segunda-feira (13) em Capão da Canoa e Torres.
No bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, a Brigada Militar (BM) abordou um homem e encontrou em sua mochila oito tijolos de maconha, pesando quatro quilos, e 300 gramas de crack, além de uma balança de precisão.
O traficante de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O 2°BPAT informou que ele já possuía registros pelo mesmo crime.
No bairro Canto da Ronda, em Torres, uma equipe de Força Tática abordou uma adolescente de 15 anos e constatou que ela estava com drogas sintéticas. Os policiais apreenderam 103 pontos de LSD, um comprimido de ecstasy e R$ 565.
A ação policial aconteceu a partir de uma denúncia de que a menor estaria armazenando a distribuindo drogas na cidade. Ela foi apreendida por tráfico de entorpecentes.
Esta foi a segunda apreensão de drogas sintéticas em Torres em três dias. No fim de semana, um homem foi preso com mais de 500 comprimidos de ecstasy no bairro Rio Verde.