Após tiros, guardas municipais apreendem arma em Imbé

Segundo a corporação, homem atirou para cima durante discussão com a esposa

Compartilhe

Guardas municipais apreenderam pistola no Centro de Imbé. Foto: GMI

Moradores do Centro de Imbé chamaram a Guarda Municipal (GMI) após ouvirem discussão e dois tiros na noite deste domingo (17). Os agentes identificaram o autor dos disparos e apreenderam a arma. A rua onde ocorreu o fato não foi divulgada.

Uma equipe foi até a residência indicada nas denúncias e localizou um homem, de 37 anos, com uma pistola 9 milímetros na cintura. Conforme a GMI, ao ser questionado, ele admitiu que deu dois tiros para cima, no pátio de sua casa, enquanto discutia com sua esposa.

A corporação também informou que a mulher relatou que não foi agredida e que não quis realizar nenhum tipo de representação contra o marido. Ela também dispensou atendimento médico.

O homem foi levado para a Policlínica Municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foram registrados os fatos e apreendida a arma.

Foragido preso

Também na noite de domingo, a GMI prendeu outro homem pelos crimes de lesão corporal, injúria e Lei Maria da Penha. Ele estava foragido.  Após denúncias, os foram até o balneário Marisul, onde encontraram o criminoso, de 43 anos.
Ele havia agredido física e verbalmente sua companheira. Quando consultado o sistema, foi constatado que ele estava foragido, devido aos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e receptação. O homem também foi apresentado na DPPA de Tramandaí.

Compartilhe

Postagens Relacionadas