Agricultor de 84 anos é assassinado dentro de sítio em Maquiné

Polícia Civil investiga o caso e trabalha com hipótese de latrocínio

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Um idoso foi morto na madrugada desta quinta-feira (21) em Maquiné. A vítima, identificada como Ari Rosa dos Reis, tinha 84 anos, era agricultor e foi assassinado com golpes de facão dentro do sítio onde residia, na localidade de Linha Ribeirão, área rural da cidade. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 4h para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, no quilômetro 73 da Rodovia do Mercosul, trecho da antiga BR-101, os policiais encontraram o idoso já sem vida. Pelo menos duas pessoas teriam participado do crime.

“Tudo leva a crer que seja latrocínio [roubo seguido de morte], por conta da subtração da caminhonete. Dois suspeitos estão sendo investigados e, em breve, teremos novidades”, disse o delegado Valdernei Tonete, titular da Delegacia de Santo Antônio da Patrulha e responsável pela ocorrência, ao Litoral na Rede.

Segundo Tonete, a Polícia Civil (PC) já tem imagens de câmeras de segurança que registraram a movimentação dentro e fora da propriedade da vítima. O material deve ser utilizado para esclarecer o crime e identificar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

É o segundo assassinato registrado em Maquiné em menos de uma semana. No domingo passado (16), uma mulher foi morta e o marido ficou ferido após terem a residência invadida. A casa fica próxima ao local onde o idoso foi executado nesta madrugada. Uma possível ligação entre os casos também está sendo investigada.

Compartilhe

Postagens Relacionadas