Acusado de feminicídio é preso após quatro dias de cerco na mata em Santo Antônio da Patrulha

Crime aconteceu em Três Coroas; homem fugiu para o Litoral Norte e foi capturado pela Brigada Militar

Compartilhe

Foto: Rafael Ribeiro / Litoral na Rede / Arquivo

Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), prenderam nesta quarta-feira (06), um homem acusado de matar a ex-companheira, em Três Coroas. O crime ocorreu no último sábado (02), no município do Vale do Paranhana. A prisão foi realizada em Santo Antônio da Patrulha, em uma área de mata.

Conforme a Brigada Militar (BM), as buscas na cidade do Litoral Norte estavam sendo realizadas desde o dia do crime. Ao fugir para o Litoral Norte, ele causou dois acidentes envolvendo quatro veículos na ERS-474, em Santo Antônio da Patrulha. Um dos carros capotou.

Após o último acidente, ele saiu do veículo e adentrou em um matagal. O foragido havia escapado de uma abordagem na ERS-115.

Desde então, policiais militares realizaram buscas na região e através de informações recebidas via 190, o homem acabou capturado, nesta quarta-feira, no meio da mata, cerca de seis quilômetro do local do acidente.

O suspeito, de 55 anos de idade, estava caminhando em um campo, na região de Monjolo e ao perceber o cerco, tentou novamente escapar, mas acabou detido.

O crime

Luciana Leonardo Batista, de 49 anos, foi atingida com ao menos quatro facadas nas costas. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos. O crime aconteceu na Rua Sete de Setembro, em Três Coroas.

Após a Justiça decretar a prisão preventiva do suspeito, iniciaram as buscas ao suspeito. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Compartilhe

Postagens Relacionadas