Acusado de estuprar a enteada de 10 anos é preso em Imbé

Polícia Civil apurou que os abusos aconteciam há dois anos

Compartilhe

Polícia Civil prendeu homem acusado de estuprar enteada, em Imbé. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Policiais da Delegacia de Imbé prenderam um homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado na manhã deste sábado (21), no bairro Albatroz, no município do Litoral Norte. A vítima, uma menina de 10 anos, era enteada do investigado.

A denúncia foi feita no início de janeiro pela avó da criança, que procurou a Polícia Civil (PC). Conforme a PC, a mulher, que mora em outra cidade, passava a virada de ano na casa dos familiares, quando a menina a relatou que vinha sendo violentada pelo padrasto, por dois anos, enquanto sua mãe saia para trabalhar.

A vítima foi encaminhada para perícia no Departamento Médico Legal.  O laudo confirmou a denúncia.  Dias depois do registro policial, a mãe da garota também procurou de Delegacia. Ela relatou que estava sendo ameaçada, inclusive de morte, pelo acusado.

O titular da Delegacia de Imbé, delegado Rodrigo Nunes, informou que, devido à gravidade dos fatos, “foi solicitado, em regime de urgência, a remessa de laudo preliminar e laudos vinculados à ocorrência, bem como a prisão preventiva do suspeito”. A representação foi acatada pelo poder judiciário.

Após a prisão, o homem, de 44 anos, foi conduzido à Delegacia. Ele será encaminhado para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe

Postagens Relacionadas