Um homem morreu em um acidente de trabalho, na manhã desta quarta-feira (28), em Arroio do Sal. O trabalhador, de 55 anos de idade, estava podando uma árvore em frente a uma residência e cortou a perna acidentalmente com a motosserra.
Os Bombeiros Voluntários de Arroio do Sal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar (BM) foram acionados para atender a ocorrência, por volta das 11 horas da manhã. O acidente aconteceu na Avenida Interpraias Norte, no Balneário Arroio Seco.
Segundo informações obtidas pela equipe do Litoral na Rede, a vítima estava numa escada e provavelmente teria escorregado. Na sequência, a motosserra que estava acionada o atingiu na perna.
Instante após o corte, o homem desmaiou e acabou falecendo em cima da árvore, entre os troncos. O corpo foi retirado pelos bombeiros voluntários e o óbito foi confirmado pelos socorristas do Samu.
O Instituto-Geral de Perícias (IGPRS) também foi acionado, assim como a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Jaime Luis da Silva Escobar.