Procuradora-geral de Imbé morre aos 49 anos

Prefeitura do município decretou luto oficial de três dias

Compartilhe

Maria Cecília Breier. Foto: Talis Ramon / Prefeitura de Imbé / Arquivo

A Prefeitura Municipal de Imbé, decretou nesta sexta-feira (23), luto oficial de três dias, em razão da morte da procuradora-geral da cidade, Maria Cecília Breier, de 49 anos de idade.

Conforme a prefeitura, ela trabalhava para o município desde maio de 2021 e também em outras ocasiões, mas foi em dezembro de 2022 que ela assumiu a função de procuradora-geral. Maria Cecília Breier estava afastada das atividades há alguns meses para tratamento de um câncer. Ela deixa um filho de 18 anos.

No fim da tarde, o prefeito Ique Vedovato lamentou a morte da procuradora-geral pelas redes sociais. “Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento da minha amiga, companheira de partido e Procuradora-geral do Município, Dra. Maria Cecília Breier. Perco uma grande amiga… pessoa que eu confiava muito. Força aos familiares e amigos neste momento difícil. Informarei sobre o funeral, tão logo tenha a informação”, escreveu o prefeito.

Formada em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Maria Cecília tem especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (Ibet) e amplo conhecimento na área de processos licitatórios e administrativos.

Além da Prefeitura de Imbé, ela também atuou como advogada na Prefeitura de Tramandaí e no Consórcio de Saúde da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte).

Compartilhe

Postagens Relacionadas