Idoso atira contra a própria filha após discussão e acaba preso em Imbé

Desentendimento foi por conta de dinheiro, afirmou a vítima

Compartilhe

Foto: GMI / Arte: Litoral na Rede

Um idoso foi preso pela Guarda Municipal de Imbé (GMI), no início da tarde desta segunda-feira (24), após atirar contra a própria filha. A tentativa de homicídio ocorreu no Balneário Santa Terezinha.

Conforme a GMI, o homem tem 81 anos de idade e a filha tem 50 anos. Ela contou aos agentes que houve um desentendimento por conta de alguns valores que ele teria para receber.

A vítima disse que foi para casa, que fica bem próxima da residência do pai, quando ouviu o primeiro estampido e, ao olhar para o portão, percebeu que o próprio pai havia efetuado um disparo contra ela. O tiro acabou acertando a parede do imóvel.

Ela ainda relatou que se escondeu atrás de um pilar e que ouviu mais três disparos. Após isso, a arma teria travado e os vizinhos saíram para tentar desarmar o acusado.

A arma, uma pistola calibre .380, três estojos deflagrados e dois carregadores com 23 munições intactas foram apreendidos. O homem e a mulher foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Imbé, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

A vítima não se feriu.

Compartilhe

Postagens Relacionadas