“Instalação Solidária” da Viu Internet garante doação de mais 1,3 tonelada de alimentos

Mantimentos foram entregues em Capão da Canoa e Xangri-Lá; entenda como funciona a iniciativa

Compartilhe

Viu Internet entregou 1,3 toneladas de alimentos em Capão da Canoa e Xangri-Lá. Foto: Divulgação

Nos dois últimos meses, a campanha “Instalação Solidária” da Viu Internet arrecadou mais 1.300 quilos de alimentos. Em maio e junho, as doações foram entregues a entidades assistenciais de Capão da Canoa e Xangri-Lá.

A iniciativa da empresa, em parceria com seus clientes, existe há mais de três anos. Mensalmente, os mantimentos são destinados a ONGs e órgãos públicos que prestam assistência às famílias carentes do Litoral Norte. As cidades de Tramandaí, Imbé e Osório também já foram beneficiadas.

Na “Instalação Solidária”, a Viu isenta o valor da instalação da internet mediante a entrega de 2kg de alimentos. Além de apoiar instituições de assistência social dos municípios do Litoral Norte e famílias carentes, a Viu incentiva a solidariedade, beneficia os assinantes dos planos e estimula a satisfação dos colaboradores.

A iniciativa da provedora agrega à sua missão de conectar as pessoas, tanto pelos seus serviços quanto pelo seu propósito institucional. Completando 15 anos no Litoral Norte gaúcho, a Viu Internet se destaca por oferecer um serviço mais próximo e qualificado aos clientes, e valoriza participar ativamente na comunidade em que atua e contribuir para com o desenvolvimento da região.

Doações mais recentes

Neste mês de junho, a equipe da Viu Internet entregou 600 quilos de mantimentos ao Banco de Alimentos de Capão da Canoa. Em maio foi a vez Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Mãos Dadas, de Xangri-Lá, receber 700 quilos de alimentos.

A secretária de Cidadania e Assistência Social de Xangri-Lá, Graciela Barbosa, destacou que são distribuídas 150 cestas básicas por mês e que a doação garantiu reforço na distribuição de mantimentos às famílias carentes.

“A campanha da Viu Internet é uma ação exemplar, que deveria ser seguida por outras empresas. Em nome dos usuários atendidos, agradecemos imensamente a empresa, por este gesto de solidariedade”, afirmou Graciela.

Compartilhe

Postagens Relacionadas