
As três pessoas que morreram em um acidente trágico na manhã desta quarta-feira (25), no Km 10 da Freeway (BR 290), foram identificadas. O grave acidente ocorreu em Osório e envolveu um caminhão carregado de botijões de gás e um veículo Honda CRV.
O motorista do caminhão foi identificado como Antônio Colombo, de 64 anos de Idade. Ele estava sozinho e transportava os botijões de gás. Antônio saiu de Criciúma, Santa Catarina e iria fazer a entrega em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
No automóvel, com placas de Gramado, Serra Gaúcha, havia duas pessoas e dois cães. Todos morreram. As vítimas foram identificadas como Vinícius Zorzanello, de 43 anos de idade e Adriana Koetz Zorzanello, de 41 anos. O casal era sócio proprietário do Toro Bar e Restaurante, localizado em Gramado.
Vinícius e Adriana estavam se deslocando para Xangri-Lá, onde planejavam inaugurar, em breve, uma filial do empreendimento.
De acordo com a PRF, as informações são de que o motorista do caminhão perdeu o controle, cruzou o canteiro central e colidiu frontalmente com o automóvel.
Leia mais