Vigia de condomínio é assassinado na Interpraias depois de sair do trabalho

Compartilhe

Guilherme deixa esposa e filho de 7 anos. Foto: Reprodução Facebook

O vigia de um condomínio de luxo de Xangri-lá foi assassinado, na noite deste sábado, no entrocamento da RS-786 com a avenida Mariluz, no bairro Mariluz, em Imbé. Guilherme Borga, de 31 anos,saiu do trabalho e retornava para casa, no bairro São Francisco, em Tramandaí, quando foi morto com um tiro no peito. O corpo ficou caído no meio da estrada, ao lado da moto da vítima.

Segundo informações de testemunhas, ele parou a moto para deixar um colega, que estava na carona e mora em Mariluz, quando foi surpreendido por outra moto com um homem armado. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual até a chegada da perícia. O quilômetro 06 da rodovia ficou bloqueado por quase três horas e os veículos eram desviados pelo acostamento.

Guilherme Borga não tinha antecedentes criminais. Segundo familiares, ele também não possui desentendimentos, mas teria sofrido uma ameaça por causa de problemas com a negociação de um veículo. A Polícia Civil começou a investigar o caso. Guilherme deixa a esposa e um filho de sete anos de idade.

Foto: Litoral na Rede

Compartilhe

Postagens Relacionadas