
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que uma menina de 9 anos passa em frente a um armazém do bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí, e é atraída pelo homem suspeito de sequestrar e abusar sexualmente da menor.
Foi lá que a criança passou cerca de 17 horas até ser localizada após intensas buscas iniciadas pela família e reforçada por amigos, moradores de cidades da região e pelas forças de segurança. A angústia, que começou na tarde da terça (25), só teve fim na manhã da quarta-feira (26), com a localização da menina presa em um alçapão e a morte do suspeito, que foi linchado pela população revoltada.
A gravação obtida pela reportagem do portal Litoral na Rede mostra a menina passando em frente ao armazém de Marco Antônio Bocker Jacob, de 61 anos. Ela deixa a praça e inicia o retorno para casa quando é chamada pelo suspeito.
Às 16h07, a vítima se aproxima do estabelecimento comercial e é convidada a entrar, sob pretexto de pegar um picolé. A criança inicialmente recusa e dá as costas para a loja, mas é chamada novamente pelo proprietário do estabelecimento.
Foi nesse momento, às 16h08, que Marco Antônio a chama mais uma vez e finalmente a convence a entrar no local. A menina, então, passa a ficar reclusa, sendo colocada pelo suspeito em um alçapão nos fundos do armazém.
A criança deixou o armazém somente no dia seguinte, após policiais militares retornarem ao estabelecimento e ouviram gritos vindos do local onde a menina estava trancada.
Assista as imagens:
Leia também
O que está esclarecido e o que falta saber no caso da menina sequestrada e abusada em Tramandaí
Menina desaparecida em Tramandaí é encontrada; suspeito foi linchado e morreu