
A bermuda do rapper mineiro Djonga pegou fogo durante um show, na noite desse domingo (19), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. No meio da apresentação, o cantor, que caminhava por uma passarela do palco, foi surpreendido e levou um susto quando percebeu que a roupa que utilizava estava em chamas.
O fogo na roupa do rapper foi provocado por canhões lança-chamas (pirotecnias). Ao perceber o incidente, Djonga retirou a bermuda e ficou somente de cueca no palco. A cena foi registrada pelos fãs e pela equipe do músico. Todos ficaram apreensivos com a situação [veja o vídeo no final da reportagem].
Apesar do susto, Djonga diz que está bem. O cantor publicou no Instagram o vídeo que mostra o incidente e relatou nos stories que teve uma queimadura na perna, mas que está cuidando do ferimento.
“Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca? Que situação que ia ser”, disse o artista.
Na descrição do vídeo ele disse: “Tentaram matar o mano de novo, mas o mano resiste, obrigado papai do céu e os orixás, to bem, e aquelas coisa aqui ainda dá pra usar” (sic). A publicação já tem quase de 130 mil curtidas e mais de 1,5 mil comentários.
Confira abaixo