VÍDEO: motorista foge de abordagem e provoca acidente com duas motos em Tramandaí

Suspeito sem habilitação fugiu de abordagem na beira-mar em alta velocidade 

Compartilhe

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) na tarde deste domingo (15) em Tramandaí após fugir de uma abordagem policial em alta velocidade e provocar um acidente envolvendo duas motos. Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão. [veja o vídeo no final da matéria]

Policiais militares realizavam uma operação de fiscalização na Avenida Beira-Mar quando deram ordem de parada a um veículo Vectra, que estava com um reboque engatado na traseira. Enquanto os PMs consultavam os dados do automóvel no sistema de registros, o motorista subiu na calçada e iniciou uma fuga em alta velocidade.

Com as viaturas o acompanhando, o condutor atravessou diversas ruas e avenidas da cidade em velocidade bem acima do permitido. Ele desrespeitou todas as ordens de parada.

No cruzamento da Avenida Flores da Cunha com a Rua 24 de Outubro, ele invadiu a via preferencial e provocou a colisão de duas motos contra o reboque que estava junto ao veículo.

Imagem de uma câmera de segurança a qual o Litoral na Rede obteve acesso mostra o veículo ultrapassando um carro que aguardava para fazer a conversão à esquerda. Uma moto com duas pessoas choca-se contra o reboque. Em seguida, uma segunda moto que vinha logo atrás também choca-se, mas com menor impacto, derrubando uma terceira vítima no asfalto.

Mesmo tendo provocado o acidente, o fugitivo seguiu e parou no bairro São José, quando se deparou com um cerco policial formado por duas viaturas da BM.

Segundo informações, o homem, que não possui habilitação para dirigir, recebeu voz de prisão por homicídio doloso tentado na direção de veiculo, desobediência, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, fugir de local de acidente e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao hospital. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde e nem os nomes dos envolvidos.

Assista o vídeo:

Compartilhe

Postagens Relacionadas