VÍDEO: Confusão por vaga termina com atropelamento no Centro de Cidreira

VÍDEO: Confusão por vaga termina com atropelamento no Centro de Cidreira

Imagens gravadas por veranista mostram parte da ocorrência que deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado

Compartilhe

Imagens foram registradas pelo influenciador digital Wallyson Teixeira / @wallyson_t0

Uma confusão registrada na madrugada deste sábado (3), no Centro de Cidreira, terminou com duas pessoas atropeladas após um desentendimento em via pública. Segundo testemunhas, a situação teria sido provocada por uma disputa por uma vaga de estacionamento.

Uma das vítimas é uma jovem de 21 anos que está grávida. Ela contou aos policiais militares que estava “guardando” uma vaga de estacionamento quando o condutor de um automóvel Gol tentou ocupar o espaço. O companheiro dela foi conversar com o motorista, momento em que o homem teria tentado sair do carro segurando um objeto, o qual a gestante disse não saber o que seria.

A partir daí, teve início uma briga. Ainda conforme o relato, o condutor retornou ao veículo e passou a atropelar pessoas que estavam na rua, além de colidir contra carros estacionados. A vítima disse não se recordar do momento exato em que foi atingida. A versão foi confirmada pelo companheiro da gestante, de 25 anos.

O outro ferido é um homem de 31 anos. Aos policiais da Brigada Militar (BM), ele relatou que estava na Avenida Mostardeiro quando iniciou uma briga entre o condutor do carro e outras pessoas. Em determinado momento, o motorista teria usado o veículo para avançar contra as pessoas que estavam no local. Ele negou ter participado da confusão e disse que acabou sendo atingido enquanto estava apenas transitando pela avenida.

A mulher grávida não sofreu ferimentos. Já o homem atropelado foi atendido com um corte contuso profundo na perna direita, mas não corre risco de morte.

Confusão registrada em vídeo

Imagens gravadas pelo influenciador digital Wallyson Teixeira, obtidas pelo Litoral na Rede, ajudam a ilustrar parte da confusão e o momento de tensão vivido por quem estava no local. O veranista de Cidreira publicou a gravação nas redes sociais. O vídeo atingiu mais de 2 milhões de visualizações em poucas horas.

Durante o atendimento da ocorrência, vítimas e testemunha reconheceram, por meio de imagens, o suposto autor do atropelamento. Ele seria filho do proprietário do veículo envolvido.

Até a publicação desta reportagem a polícia não havia informado se o suspeito havia sido preso. A Polícia Civil (PC) deve instaurar inquérito para apurar o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Assista:

Compartilhe

Postagens Relacionadas