Casal morre em colisão frontal na RS-040, em Capivari do Sul

Homem de 51 anos e sua esposa, de 56, estavam a bordo de um Voyage com mais duas pessoas.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Foto: Divulgação / CRBM

Um grave acidente envolvendo dois automóveis vitimou um casal na tarde desta sexta-feira (14), na altura do quilômetro 60 da RS-040, em Capivari do Sul, e deixou mais três feridos.

Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o homem de 51 anos e a sua esposa, de 56, estavam a bordo de um Voyage com mais duas pessoas. Segundos apurou o Litoral na Rede, eles residiam em Viamão.

O homem morreu ainda no local do acidente, enquanto a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital próximo, mas não resistiu e também faleceu. Os outros dois ocupantes do Voyage, feridos, foram hospitalizados, assim como a motorista que conduzia o outro carro, um HB20. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros três envolvidos.

O trânsito seguia bastante congestionado no local, de acordo com a última atualização do comando, por volta das 19h30, sobretudo pelo grande número de veículos que se deslocam da região metropolitana para as praias de cidades como Cidreira e Balneário Pinhal.

Os nomes das vítimas fatais e dos feridos não foram divulgados. A polícia investiga as circunstâncias em que ocorreu a colisão.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Postagens Relacionadas