“Tratamento não tem dado resultado positivo”, lamenta família de vice-prefeito de Osório

Martim Tressoldi está internado em Porto Alegre; em abril ele foi diagnosticado com câncer no cérebro

Compartilhe

Vice-prefeito de Osório, Martim Tressoldi (PSDB). Foto: reprodução Redes Sociais

Diagnosticado com um tumor no cérebro em abril desse ano, o vice-prefeito de Osório, Martin Tressoldi (PSDB), está internado em Porto Alegre após passar mal durante a realização de exames. O estado de saúde do político, segundo a família, é bastante delicado.

Tressoldi deu entrada no hospital na última sexta-feira (05). Submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor cerebral, o político teve um mal-estar decorrente das sessões de quimioterapia que vem realizando para combater a doença.

Nesta semana, a família de Tressoldi divulgou uma nota pedindo orações pela saúde dele. A carta, replicada nos perfis de parentes e amigos, afirma que “o tratamento não tem dado o resultado positivo que se esperava”. A família diz que conversou com a equipe médica que cuida de Tressoldi, e que a partir de agora o risco é maior que o benefício. As sessões de quimioterapia, segundo a família, foram suspensas “para não judiar”.

“O que temos na manga é uma carta, a maior de todas, a fé. E a certeza de que milagres existem e que ele merece este milagre, pois sempre esteve ao lado das pessoas tentando dar uma vida melhor a todos”, diz o texto. “A vida do Martim, como sempre esteve, continua nas mãos de Deus. Nós temos a forma de pedir por ele através da oração, das boas energias, dos pensamentos positivos, pois sabemos que dará certo”, completa.

Martim Tressoldi tem 59 anos. Antes de ser eleito vice-prefeito na chapa com Roger Caputi (MDB), em 2020, foi por três vezes vereador da cidade e secretário municipal.

Compartilhe

Postagens Relacionadas