
Tramandaí teve nesta terça-feira (23) o maior número de novos casos de coronavírus registrados em um único dia, desde o início da pandemia. No boletim epidemiológico, divulgado nesta noite, são 11 diagnósticos positivos a mais, elevando para 54 o número de pessoas contaminadas na cidade.
Das pessoas infectadas, 27 estão recuperadas, 22 estão em isolamento domiciliar, três faleceram e duas estão hospitalizadas em Porto Alegre.
Conforme a Secretaria Municipal da Saúde, há outros 28 casos suspeitos aguardando resultados dos exames. Entre esses moradores, cinco estão internados no Hospital de Tramandaí.
Dos novos casos confirmados nesta quarta-feira, dois homens, de 50 e 68, estão hospitalizados. Os demais tiverem sintomas de leves e médios ou foram assintomáticos e estão em isolamento domiciliar.
Entre eles, há duas profissionais da área da saúde, uma de 30 e outra de 39 anos. Os outros novos diagnósticos são de três mulheres, de 40, 48 e 50 anos, e de quatro homens, com idades de 41, 49, 57 e 64 anos.










