Traficantes usavam Whatsapp e drone para vender drogas no Litoral

Compartilhe

Foto: Polícia Civil

Um esquema de comercialização de drogas por mensagem de Whatsapp e tele-entrega foi descoberto, na madrugada desta quarta-feira, por investigadores da Delegacia de Polícia de Tramandaí. Até um drone foi localizado no ponto de tráfico que funcionava na rua Santo Antônio, no Balneário Mariluz, em Imbé. Um casal que morava no local foi preso em flagrante.

Na casa, os agentes apreenderam mais de 700 pontos de LSD, 125 gramas de maconha, duas mudas de maconha e ainda um pote com sementes da planta. Também foram encontrados R$ 2,4 mil Reais. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí e será encaminhado para a Penitenciária de Osório e para o Presídio Feminino de Torres.

De acordo com a Polícia Civil, o ponto de tráfico foi descoberto devido à movimentação suspeita na casa. A negociação dos entorpecentes era feita principalmente pelo Whatsapp e por telefone e, muitas vezes, os usuários recebiam as encomendas em suas residências por um serviço de tele-entrega. Os investigadores ainda apuram de que forma os criminosos usavam um drone, que também foi apreendido com os traficantes. O equipamento poderia estar sendo usado para monitorar a movimentação no entorno do casa dos suspeitos.

Compartilhe

Postagens Relacionadas