
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam traficantes em ações de repressão ao crime nas cidades de Cidreira e Osório, no Litoral Norte. Nos flagrantes, as equipes da Brigada Militar (BM) apreenderam drogas, dinheiro e balança de precisão.
Os dois flagrantes por tráfico de drogas ocorreram na noite dessa quarta-feira (06).
Prisão em Osório
Por volta de 20h, os militares prenderam um homem na Rua Luís Bernardino da Silva Neto, no bairro Caravágio, em Osório. Uma denúncia motivou a abordagem.
O suspeito tentou fugir e, de acordo com a corporação, reagiu, sendo necessária a imobilização. Com ele, os policiais apreenderam 17 embalagens de cocaína e 25 pedras de crack, além de uma lâmina para cortar as substâncias, uma balança de precisão e quantia em dinheiro.
Flagrante em Cidreira
Por volta da meia-noite, durante patrulhamento, outra equipe do 8º BPM prendeu um homem com drogas em Cidreira. A ação foi na Avenida Fausto Borba Prates, no Centro da cidade.
Os policiais flagraram o suspeito dispensando uma sacola com entorpecentes. Na embalagem, encontraram 38 porções de maconha e duas de crack. O preso tem antecedentes por porte ilegal de arma, posse de drogas e furto.










