Traficantes são flagrados com mais de 3 mil porções de drogas em Capão da Canoa

Brigada Militar prendeu os criminosos nos bairros Capão Novo e Zona Nova

Compartilhe

As prisões e apreensões foram realizadas pelo 1º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) de Porto Alegre. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) apreendeu mais de 3 mil porções de crack, cocaína e maconha, em Capão da Canoa. As ações de repressão ao crime foram realizadas na noite dessa sexta-feira (03) em bairros diferentes da cidade e resultaram na prisão de dois traficantes.

A primeira prisão ocorreu em Capão Novo. Os policiais militares abordaram um suspeito e encontraram 2.400 pedras de crack, 36 porções de maconha e uma balança de precisão. O preso, de 25 anos, tem antecedentes com policiais por homicídio, tráfico e posse de drogas.

Na sequência, PMs prenderam o segundo traficante no bairro Zona Nova. Ele estava armado com um revólver 38 e também estava com quantidade expressiva de substâncias ilícitas: 267 porções de cocaína, 263 de maconha e 182 pedras de crack, além de uma balança de precisão.

O preso, também de 25 anos, possui extensa ficha policial. A BM informou que ele acumula registros por roubos a pedestre, a taxista e a transporte coletivo, tráfico de drogas, crimes contra a fauna e ameaça.

Foto: Brigada Militar

As prisões foram realizadas pelo 1º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) de Porto Alegre, que reforça a segurança durante o feriado prolongado na cidade Capão da Canoa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas