Terra de Areia recebe novo rolo compactador

Veículo foi adquirido com recursos federais indicados pelo deputado Alceu Moreira

Compartilhe

Nova máquina foi entregue à prefeitura. Foto: Jackson Ciceri / Divulgação

Um novo rolo compactador foi entregue à Prefeitura de Terra de Areia neste fim de semana. O maquinário zero quilômetro foi adquirido com recursos indicados pelo deputado federal Alceu Moreira (MDB), que esteve na cidade no domingo (11) prestigiando o 40º Rodeio Interestadual de Terra de Areia.

Com um investimento de R$ 560 mil, valor no qual está incluso uma contrapartida do município, o equipamento será utilizado pelas equipes do governo da cidade na execução de obras e outros serviços de infraestrutura da prefeitura.

Durante uma fala no evento, onde o maquinário foi oficialmente entregue, Alceu salientou que a entrega reforça o compromisso que ele e o deputado estadual Luciano Silveira (MDB) têm com o município, bem como a parceria com o prefeito Aluisio Teixeira por uma gestão de resultados.

“Esse gigante de ferro e aço não é um mero troféu, mas uma ferramenta de solução de vida para as pessoas. São milhares de famílias que contarão com serviços de qualidade e melhores estradas para o escoamento a produção”, afirmou o parlamentar gaúcho.

O vice-prefeito Osvaldo de Mattos, secretários e vereadores, entre outras lideranças, também prestigiaram o ato.

Compartilhe

Postagens Relacionadas