Tentativa de roubo a mercado termina com troca de tiros e um preso no Caraá

Tentativa de roubo a mercado termina com troca de tiros e um preso no Caraá

Suspeitos fugiram para área de mata após confronto; veículo usado na ação foi localizado em Gramado

Compartilhe

Foto: Soldado Rezende / 8° BPM / Arquivo

Uma tentativa de roubo a um mercado do município de Caraá, registrada na noite dessa segunda-feira (5), terminou com troca de tiros, fuga para uma área de mata e a prisão de um homem apontado como envolvido na ação. O caso aconteceu por volta de 21h na localidade de Alto Rio dos Sinos.

De acordo com as informações apuradas, dois indivíduos portando arma de fogo entraram no estabelecimento com a intenção de roubar um veículo. Eles estariam utilizando vestimentas semelhantes às da Brigada Militar (BM).

Durante a ação, houve troca de tiros, e os suspeitos fugiram em direção ao mato nos arredores do mercado. Policiais militares passaram a procurar um automóvel que teria sido utilizado na ação criminosa. O veículo, um Volkswagen Virtus, foi localizado e abordado no município de Gramado, na Serra Gaúcha.

O condutor do carro relatou aos policiais que teria levado dois homens até o local da ocorrência e que, após ouvir os disparos, deixou a área, abandonando os demais suspeitos. Ele acabou preso, e o envolvimento dele no caso será investigado. O nome do suspeito não foi divulgado.

Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) seguem realizando buscas na região para localizar os outros envolvidos. Os trabalhos contam com apoio de setores de inteligência e uso de imagens aéreas captadas por drone.

Até o fechamento desta reportagem nenhum outro suspeito havia sido preso.

Compartilhe

Postagens Relacionadas