A semana começa com temperaturas com grande oscilação no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Na maioria dos municípios da região a variação de ser superior a 10ºC neste primeiro dia útil da semana. Nos próximos dias o sol deve predominar, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Em Tramandaí, por exemplo, entre o fim da madrugada e início da manhã desta segunda-feira (03) a estação automática do Inmet marcou 13ºC e a previsão é de máxima de 24ºC no Litoral Norte. A partir de terça-feira (04), o friozinho pela manhã deve diminuir um pouco.
Na terça, em Capão da Canoa, a mínima prevista é de 17ºC e a máxima de 26ºC. Osório terá de 14ºC a 26ºC. Na quarta-feira (05), Cidreira marca de 18ºC a 25ºC e Torres terá de 19º a 25ºC.