Mascote Jicelita é apresentada na abertura oficial dos Jogos Escolares de Tramandaí

Cerimônia aconteceu no ginásio da Zona Sul e contou com a apresentações artísticas, das escolas e da Banda Municipal

Cerimônia aconteceu no ginásio da Zona Sul e contou com a apresentações artísticas, das escolas e da Banda Municipal