Suspeitos de extorquir morador de Arroio do Sal são presos na Serra

Suspeitos de extorquir morador de Arroio do Sal são presos na Serra

Criminosos ameaçaram vítima e familiares de morte

Compartilhe

Materias apreendidos em Caxias do Sul. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil realizou uma ofensiva contra suspeitos de extorquir um morador de Arroio do Sal, no Litoral Norte. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

De acordo com a polícia, os criminosos mediante mensagens e de forma pessoal, ameaçaram a vida da vítima e de familiares. Eles exigiam que a quitação de uma suposta dívida, causando extremo medo às pessoas.

A ação foi coordenada pelo delegado Adriano Koehler Pinto, titular da Delegacia de Arroio do Sal, responsável pela investigação. Os policiais cumpriram as ordens judiciais na quinta-feira (23).

Segundo a corporação, um dos investigados foi preso em flagrante por posse de arma de fogo. Outro homem foi recolhido ao sistema prisional por conta do mandado de prisão preventiva relacionado a investigação de extorsão.

Compartilhe

Postagens Relacionadas