Dois suspeitos de assalto e assassinato cometidos em Canoas, na Grande Porto Alegre, foram presos nas últimas horas no Litoral Norte. As prisões ocorreram em Cidreira e Santo Antônio da Patrulha, onde os criminosos estavam escondidos.
Em Cidreira, agente da 1a Delegacia de Polícia de Canoas, prenderem, na manhã desta quarta-feira (19), um suspeito de assalto a estabelecimento comercial. O crime ocorreu no dia 11 de março na cidade da Grande Porto Alegre.
Em Santo Antônio da Patrulha, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP) de Canoas, com apoio da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas e da Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha, prenderam, na noite dessa terça-feira (18), o suspeito de matar um gaiteiro na cidade da região metropolitana no último domingo (16).
O assassinato ocorreu em um piquete tradicionalista no Parque Eduardo Gomes. Instrumentos musicais da vítima foram apreendidos com o indivíduo. De acordo com o delegado Valeriano Neto, em interrogatório, o suspeito admitiu o crime e disse que foi cobrar uma dívida da vítima e, após uma discussão, desferiu um golpe de arma branca, o que resultou em sua morte.