Suspeito do assassinato de empresário é preso em Torres

Compartilhe

Foto: Rádio Maristela

Um homem foi morto no início da tarde desta sexta-feira (26), em frente do Restaurante Espaço Raro, localizado na Avenida Castelo Branco, no Bairro Igra, em Torres. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima identificada como Vanderlei da Cunha Bereta, de 38 anos de idade, foi alvejada no rosto por um único disparo de arma de fogo.

Um dos suspeitos de ter participado do crime foi preso e encaminhado à Delegacia. Segundo a BM, Bereta era o proprietário do restaurante e tinha antecedentes criminais. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Testemunhas relataram aos policiais que o passageiro da moto desceu,  efetuou o disparo, fugiu a pé e depois embarcou em um veículo Voyage, de cor branca, com placas iniciais MJI de Araranguá, Santa Catarina.

Policiais militares realizaram buscas aos criminosos e abordaram um homem que estava pilotando uma motocicleta nas proximidades do local do crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia. O suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídios, furtos, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, formação de quadrilha e desacato.

A Polícia Civil está investigando o crime.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas