Suspeito de tentar estuprar adolescente é agredido em Capão da Canoa

Compartilhe

Foto: arquivo

Um homem foi agredido e internado no Hospital Santa Luzia em Capão da Canoa, na madrugada deste sábado (11), após supostamente ter tentado estuprar uma adolescente de 15 anos de idade. De acordo com a Brigada Militar (BM), antes de ele ser espancado, a jovem ligou para o número 190, mas a ligação foi interrompida depois que ela informou o seu nome e a do suspeito.

Segundo a BM, em seguida os PMs receberam uma outra ligação, informando que havia um homem amarrado e sendo agredido, por pelo menos, cinco indivíduos. Com as informações de endereços diferentes, foi constatado que as duas situações se tratavam da mesma ocorrência.

A BM informou que no local, em uma residência, os policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT), encontraram o homem desacordado, caído no chão e ensanguentado, sendo encaminhado pelo SAMU para a instituição hospitalar do município.

A adolescente relatou aos policiais militares que o homem teria lhe agarrado e a beijado a força. Posteriormente ela ligou para o pai que compareceu no local acompanhado do filho, seu irmão. Eles entraram em luta corporal e também sofreram ferimentos.

Segundo a BM, o homem suspeito de estuprar a adolescente já tem antecedentes criminais por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa direção veicular automotor, receptação, lesão corporal. Na delegacia foi feito Boletim de Ocorrência e ele responderá por importunação sexual.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas