Suspeito de integrar esquema de tele-entrega de drogas é preso em Capão da Canoa

Compartilhe

Foram apreendidas drogas, dinheiro, celulares e diversas anotações sobre o esquema de tráfico. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um motorista de aplicativo, suspeito de integrar um esquema de tele-entrega de drogas em Capão da Canoa. A prisão, em flagrante, ocorreu nessa quinta-feira (21), no município. Com ele foram apreendidas várias buchas de cocaína.

Segundo as informações da Polícia Civil, a prisão foi possível após investigações sobre a venda de drogas na modalidade de tele-entrega. Os investigadores da Delegacia de Capão da Canoa colheram anotações contábeis, imagens de drogas e conversas de compra e venda de entorpecentes. Os policiais identificaram os fornecedores e mais de 714 usuários/compradores dos entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apurou também, que os telefones dos distribuidores das drogas estavam cadastrados em outro estado, em nome de laranjas. Eles agendavam as vendas via aplicativo de mensagens de texto e as entregas eram realizadas por motoboys ou por motoristas por aplicativo.

Compartilhe

Postagens Relacionadas