Suspeito de homicídios em Capão da Canoa ostenta armas em redes sociais

Compartilhe

0805 ADOLESCENTE ASSASSINO CAPÃO
Adolescente é suspeito de ter executado duas pessoas em Capão da Canoa. Foto:Reprodução / Editada por Litoral na Rede
0805 ADOLESCENTE ASSASSINO CAPÃO DESTAQUE

Fotos com armas em punho e consumindo drogas foram postadas por um menor de idade nas redes sociais, mas a ousadia do adolescente infrator não era apenas no mundo virtual. Ele é investigado por assaltos e homicídios registrados nas últimas semanas no Litoral Norte, principalmente em Capão da Canoa.

Em uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil do Município, o adolescente foi apreendido nessa segunda-feira (05). A partir de solicitação Delegacia de Capão da Canoa, a Justiça determinou a internação provisória do menor, que tem 17 anos, e ele foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Porto Alegre.

Conforme o chefe de investigação, Renato Toscani, a internação é motivada pelo envolvimento do menor em assaltos em Capão da Canoa e outras cidades da região, mas ele também é suspeito de um homicídio e de uma tentativa de assassinato no município.

Um dos crimes dos quais o menor é suspeito ocorreu na noite do dia 25 de abril, no Parque Antártica, quando um homem foi executado no meio da rua. No dia 09 de abril, outra vítima foi baleada, também em via pública, na Rua General Osório. Na Delegacia, o adolescente infrator negou a autoria dos crimes, mas admitiu ser integrante de uma facção criminosa.

Quer receber notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas