Suspeito de homicídio em Porto Alegre é preso no litoral norte

Compartilhe

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira, um rapaz de 27 anos que estava foragido da justiça. Ele é suspeito de ter baleado um homem no início deste mês na capital. A vítima sobreviveu ao atentado. A prisão ocorreu no balneário de Arroio do Sal.

Em entrevista ao Litoral na Rede, o delegado Eibert Moreira, da 4ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, disse que o suspeito detido nesta manhã pertencia a uma facção criminosa que atua no Beco do Adelar, no bairro Hípica, na zona sul da capital. “Este rapaz, na companhia do Pinguim atirou contra um homem na saída do Beco do Adelar. O motivo seria um acerto de contas, já que a vítima devia dinheiro em razão do tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, a ordem de executar a tiros um homem veio do traficante conhecido como E.T, líder do tráfico de drogas do Beco do Adelar. E.T, de 36 anos foi preso no dia 17 de janeiro em Porto Alegre na companhia de “Pinguim”. A dupla é investigada por homicídios. “Este indivíduo estava foragido. Ele fugiu de Porto Alegre porque também estava com dívidas relacionadas ao tráfico e por isso veio se esconder aqui em Arroio do Sal, onde tem familiares”, concluiu o delegado Eibert Moreira.

Compartilhe

Postagens Relacionadas