
Um homem foi flagrado pela Brigada Militar (BM) com mais de 80 pedras de crack, na noite dessa sexta-feira (02), no bairro Zona Norte, no município de Capão da Canoa.
Uma equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) estava em patrulhamento quando os policiais receberam informações de que um indivíduo, a bordo de um veículo vermelho, estaria abastecendo pontos de drogas na cidade.
Foi então que os policiais militares iniciaram diligências para tentar encontrar o veículo, localizado em poucos minutos.
O condutor do automóvel, de 37 anos, foi flagrado com 84 pedras de crack e um celular. Ele foi preso pelos PMs por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia.










