
A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Tramandaí (SMEC) emitiu nesta quarta-feira (29), uma nota sobre o adolescente Henrique Barcellos de Oliveira, de 14 anos de idade, que desapareceu no mar no último domingo (26). O 9°Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) segue as buscas pela costa do município, inclusive em Cidreira.
Na nota, a SMEC lamenta o desaparecimento do adolescente, aluno do 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Dores. “Era muito querido por seus colegas, professores e funcionários da escola. Um menino educado, gentil e amigo. Henrique, deixarás saudades”, diz a secretaria.
Segundo informações de familiares aos bombeiros, o adolescente estava jogando bola na praia com amigos quando entrou no mar nas imediações da guarita 156, na região do terminal turístico.
No quarto dia de buscas, bombeiros utilizam um drone, uma moto aquática e viaturas da corporação. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 193.
Veja a nota na íntegra da SMEC
Nota de Saudade
No último final de semana, a comunidade Tramandaiense foi surpreendida pela triste notícia do desaparecimento do adolescente Henrique Barcellos de Oliveira, no mar.
Henrique era aluno do sétimo ano da EMEF Nossa Senhora das Dores, e era muito querido por seus colegas, professores e funcionários da escola. Um menino educado, gentil e amigo.
Henrique, deixarás saudades
Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos pela preocupação de desconhecer o lugar onde você está.
Não saber como frear as lágrimas diante da lembrança.
Não saber como vencer a dor de uma ausência.
Sentiremos saudades da sua gentileza, da sua educação, da sua alegria e do seu bom dia diário.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.