
O show que reuniria os sertanejos Ana Castela e Zé Felipe no Maori Club, em Xangri-Lá, no próximo dia 27 de dezembro, foi oficialmente cancelado nesta quinta-feira (20). O evento era um dos mais aguardados da abertura da temporada de verão no Litoral Norte, especialmente por marcar uma das primeiras apresentações do casal após assumirem o namoro.
A organização divulgou uma nota explicando que o principal entrave foi a classificação indicativa. A produtora tentou autorização para permitir a entrada de crianças a partir de 7 anos, público frequente nos shows de Ana Castela pelo Brasil. Porém, segundo o comunicado, as autoridades locais responsáveis pela fiscalização e aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) entenderam que a faixa etária não seria adequada para o evento.
“Nosso principal pleito era conseguir a classificação etária a partir de 7 anos”, diz um trecho da nota. A organização relata que manteve contato direto com os órgãos responsáveis, tentando viabilizar a liberação, mas não houve concordância. Diante disso, optou pelo cancelamento para evitar frustrações do público — sobretudo das crianças e adolescentes, que formam a maior parte dos fãs da artista conhecida como Boiadeira.
A empresa também afirmou que “o show perderia seu propósito sem a presença do público principal” e reforçou que respeita integralmente a decisão das autoridades. A produção ainda agradeceu a compreensão dos fãs e disse que trabalhou “até o último segundo” para realizar o espetáculo.










