
O vereador e prefeito eleito de Tramandaí, Juarezinho Marques (MDB), recebeu alta hospitalar, nesta segunda-feira (21), após passar por um processo de desobstrução do Stent. O procedimento foi realizado no sábado (19), no Hospital de Cardiologia, em Porto Alegre.
“Com muita alegria, informo que acabo de receber alta e estou retornando para nossa cidade. Por orientação médica, ficarei 15 dias ainda fora das atividades para garantir uma recuperação completa e voltar com toda a disposição” afirmou o político nas redes sociais.
Juarezinho, antes de sair do hospital, informou que passou numa capela para agradecer a Deus por toda a proteção e bençãos que recebeu. “Foi uma jornada difícil, mas senti em cada segundo Deus me guiando e me fortalecendo para que tudo ocorresse da melhor forma”, declarou.
Ele agradeceu também o apoio que recebeu nos últimos dias em que esteve hospitalizado. “Quero deixar meus mais profundos agradecimentos a todos vocês que estiveram comigo, enviando mensagens, orações e energias positivas. Cada gesto de carinho fez toda a diferença. Um agradecimento especial à minha família [minha esposa, filhos e netos] que foram minha base e força durante todo esse processo, estando ao meu lado a cada instante”.
Susto

Juarez Marques da Silva, conhecido como Juarezinho, foi hospitalizado na noite da última quinta-feira (17) no Hospital Tramandaí. Ele apresentou quadro de dor torácica leve.
Na mesma noite, o futuro prefeito de Tramandaí foi removido ao Hospital de Cardiologia, em Porto Alegre. Conforme um comunicado divulgado pela assessoria de Juarezinho, o quadro de dor referida pelo atual vereador vinha persistindo há quatro dias.
O político, que já tem histórico de hipertensão e passou por um procedimento de cateterismo anteriormente, com colocação de stent, apresentou piora na intensidade da dor na quinta, o que motivou sua ida ao hospital.
Ele foi submetido a exames que indicaram alterações nas enzimas cardíacas, sendo necessária uma investigação mais detalhada.