Senac entra na reta final das matrículas para cursos de inglês em Osório e Tramandaí

Escolas contam com turmas para todas as faixas etárias e professores com experiência no exterior

Compartilhe

Turma do curso de idiomas do Senac Tramandaí. Foto: Divulgação

Quer aprender ou aprimorar o seu inglês na prática? Em Tramandaí e Osório, as escolas do Senac estão entre as melhores opções. Nas duas cidades, as turmas de idiomas têm poucas vagas abertas e as aulas começam no dia 10 de março.

Os cursos são destinados a públicos de diferentes faixas etárias e nível de conhecimento da língua inglesa. Os cursos para crianças e pré-adolescentes de 4 a 10 anos são chamados de “English & Fun”. O “Communication and Fluency for Teens”, destinado a adolescentes de 11 a 13 anos, é dividido em quatro níveis, do básico ao avançado.

Para jovens e adultos, o Senac oferece o “Communication and Fluency”, contemplando o público dos 14 aos 49 anos, também com quatro níveis, do básico ao avançado.

Matrículas

Para mais informações sobre os cursos e matrículas, as equipes de atendimento do Senac estão à disposição nas escolas de Tramandaí e Osório, bem como pelo WhatsApp das unidades. Veja abaixo:

Senac Tramandaí

  • Endereço: Avenida Rubem Berta, 1700 – Centro
  • Chame no WhatsApp (51) 9369-8598, clicando aqui.

Senac Osório

  • Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1680 – Parque Real
  • Chame no WhatsApp (51) 9381-5954, clicando aqui.

Metodologia

A coordenadora de Idiomas do Senac Tramandaí e Osório, professora Gizelly Vicente Salvador, explica que a metodologia de ensino do Senac Idiomas é baseada na abordagem comunicativa usando as quatro habilidades do idioma que são: writing (escrita), listening (escuta), speaking (fala) e reading (leitura).

“Durante as nossas aulas, procuramos trabalhar com diversos recursos como power points, jogos, músicas, vídeos, brincadeiras, material didático, quadro e muita conversação. Todas as ‘teachers’ têm experiências no exterior e são muito capacitadas para trabalharem com essa metodologia, a fim de buscar essa mudança de vidas dos nossos alunos”, conclui a professora Gizelly.

Compartilhe

Postagens Relacionadas