Semana terá sol e friozinho no Litoral Norte

Veja a previsão do tempo da meteorologista Ludmila Pochmann para a região

Compartilhe

Sol será mais presente nesta semana no Litoral Norte. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Friozinho durante as noites e ao amanhecer e temperaturas que não subirão muito ao longo do dia. Este é o cenário previsto para esta primeira semana de outubro no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O sol voltará a aparecer com maior frequência e intensidade nos próximos cinco dias. Em alguns períodos ainda estará dividindo espaço com as nuvens, mas também haverá dias de céu aberto.

Até sexta-feira, a região deve ter mínimas oscilando entre 13ºC e 15ºC. Já as máximas variam entre 16ºC e 20ºC.

https://controle.litoralnarede.com.br/d6c7

O tempo será ameno e não há previsão de fenômenos meteorológicos mais significativos neste período.

Previsão detalhada

Segunda-feira (04): previsão de sol entre nuvens e vento calmo. Temperatura mínima de 15ºC e máxima de 18ºC.

Terça-feira (05): mesmo com muito sol a temperatura mínima será mais baixa com 13ºC. A máxima não passa dos 16ºC.

Quarta-feira (06): mais sol e poucas nuvens com temperaturas entre 15ºC e 20ºC. Para a noite, há previsão de vento moderado com velocidade de até 50 km/h.

Quinta-feira (07): tempo parcialmente nublado com mínima de 13ºC e máxima de 16ºC.

Sexta-feira (08): dia deve ser nublado com vento moderado, variando de 35 a 50 km/h, e temperaturas de 16ºC.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas