Seis traficantes são presos com mais de 1.100 pedras de crack no Litoral

Policiais militares realizaram as prisões em Xangri-Lá, Tramandaí e Terra de Areia

Compartilhe

Drogas apreendidas em Xangri-Lá, Tramandaí e Terra de Areia. Fotos: Brigada Militar / Arte: Litoral na Rede

A Brigada Militar (BM) prendeu seis pessoas por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (06), no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As ações ocorreram nas cidades de Xangri-Lá, Tramandaí e Terra de Areia. Com os traficantes, os policiais apreenderam mais de 1.100 pedras de crack.

Na praia e Rainha do Mar, em Xangri-Lá, PMs abordaram dois homens em uma motocicleta a partir de denúncias. O condutor não obedeceu a ordem de parada e houve acompanhamento.

A dupla transportava 552 pedras de crack, 95 porções de cocaína, uma de maconha e dinheiro. Eles têm 18 e 21 anos e possuíam antecedentes por posse de entorpecentes.

Em Tramandaí, uma mulher de 23 anos foi presa com 592 pedras de crack, outras três pedras grandes da mesma droga, um tijolo de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. O flagrante aconteceu no bairro Terminal Turístico.

Na mesma cidade, no bairro São Francisco II, outra mulher, de 34 anos, estava com 20 pedras de crack e dinheiro.

Outra ação policial em Terra de Areia prendeu um homem de 28 anos e uma mulher de 23 anos, também por tráfico de entorpecentes. Com eles foram localizadas 124 porções de cocaína e maconha, duas balanças de precisão e R$ 440.

Compartilhe

Postagens Relacionadas