Seis suspeitos de assassinato e assalto são presos em Balneário Pinhal

Três armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas

Compartilhe

Armas, munições, drogas e objetos roubados foram apreendidos em Balneário Pinhal. Foto: Polícia Civil

Policiais civis e militares prenderam seis pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio e no roubo a uma residência em Balneário Pinhal. Os criminosos foram localizados na noite dessa sexta-feira (17) em uma casa na Praia do Magistério.

No imóvel, estavam uma mulher e cinco homens. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, receptação e porte de arma de fogo de uso restrito.

Na residência usada pelo grupo, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 9 mm, diversas munições, porções de drogas, além de objetos roubados.

O grupo é investigado por dois crimes que aconteceram nesta semana em Balneário Pinhal: um assalto a residência na terça-feira (14) e um homicídio na quarta-feira (16).

O assassinato aconteceu na Rua Getúlio Vargas, na Praia do Magistério. Dois homens invadiram a casa de Antônio Carlos Godois Vargas, de 47 anos, e efetuaram diversos disparos.

A esposa e a filha da vítima estava no imóvel no momento da execução. A hipótese investigada é de que ele não seria o alvo dos atiradores e que foi morto por engano pelos bandidos.

A ação que prendeu os seis suspeitos foi coordenada pelo delegado Alexandre Souza, da Polícia Civil, e pelo capitão Dutra, da Brigada Militar. Os presos foram autuados em flagrante e seriam encaminhados aos sistema prisional.

Compartilhe

Postagens Relacionadas