
Seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, no início da noite desta terça-feira (02), na ERS-030, em Osório. A colisão frontal entre dois carros aconteceu na altura do quilômetro 72, no bairro Laranjeiras, por volta das 18h20.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ambos os veículos são do modelo Ford Focus. Um deles registrado em Barão do Cotegipe e outra no município de Santo Antônio da Patrulha.
Os feridos foram atendidos no local por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Pelotão de Bombeiro Militar de Osório informou que cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, no município.
Os nomes, idades e estado de saúde das vítimas não foram informados. Durante o atendimento da ocorrência, o trecho da ERS-030 ficou bloqueado.
Conforme relato de um dos motoristas aos policiais militares rodoviários, o condutor do outro veículo teria realizado uma ultrapassagem em local proibido. A causa do acidente ainda precisa ser confirmada.