Seis pessoas ficam feridas em colisão frontal na ERS-030, em Osório

Bombeiros e socorristas do SAMU prestaram atendimento no local e vítimas foram encaminhadas para o hospital

Compartilhe

Colisão frontal deixou feridos na ERS-030, em Osório.

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, no início da noite desta terça-feira (02), na ERS-030, em Osório. A colisão frontal entre dois carros aconteceu na altura do quilômetro 72, no bairro Laranjeiras, por volta das 18h20.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ambos os veículos são do modelo Ford Focus. Um deles registrado em Barão do Cotegipe e outra no município de Santo Antônio da Patrulha.

Os feridos foram atendidos no local por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Pelotão de Bombeiro Militar de Osório informou que cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, no município.

Os nomes, idades e estado de saúde das vítimas não foram informados. Durante o atendimento da ocorrência, o trecho da ERS-030 ficou bloqueado.

Conforme relato de um dos motoristas aos policiais militares rodoviários, o condutor do outro veículo teria realizado uma ultrapassagem em local proibido. A causa do acidente ainda precisa ser confirmada.

Compartilhe

Postagens Relacionadas