Roda de Samba na praia e shows de verão agitam Tramandaí

Veja a programação de atrações musicais gratuitas para o fim de semana

Compartilhe

Foto: Caroline Oliveira / Secretaria de Turismo de Tramandaí / Arquivo

Fevereiro começa com muita música para quem estiver em Tramandaí. As atrações em vários pontos da cidade incluem roda de samba no calçadão da beira-mar e shows nos palcos montados nos Centro e nos balneários da zona sul.

A 2ª edição do “Tramanda Samba” acontece no domingo (02), a partir das 12h. A roda de samba será no calçadão da beira-mar próximo à esquina com a Avenida Rubem Berta, na área central da cidade.

Segundo os organizadores, a festa segue durante toda a tarde com mais de 20 atrações. O acesso é gratuito. A iniciativa é do produtor de eventos Israel Ávila, Pub 1894. O evento conta com apoio da Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Shows de verão

Para quem aprecia outros estilos musicais, o projeto Shows de Verão, terá atrações na Rua Coberta, no Centro de Tramandaí, e nos centrinhos dos balneários de Nova Tramandaí e Oásis. As apresentações acontecem na noite de sábado (1º). Veja a programação.

Centro – Rua Coberta

  • 20h: Isadora Matos
  • 22h: Grupo Farra

Nova Tramandaí (Centrinho)

  • 21h: Grupo S.O.S

Oásis (Centrinho)

  • 21h: Thiago Porto e Banda

Compartilhe

Postagens Relacionadas