Quiosques e barracas abrem antes na beira-mar de Capão da Canoa

Compartilhe

Foto: Prefeitura de Capão da Canoa

Ampliar o período de atividades comerciais na orla de Capão da Canoa é um dos objetivos da Prefeitura Municipal. Nesta temporada, a instalação de quiosques e barracas na beira-mar do município já está autorizada desde a última segunda-feira (06) e vale até o dia 30 de abril de 2018. Mas a intenção é que os comerciantes da praia possam atuar também na baixa temporada.

A instalação e permanência dessas estruturas comerciais na faixa de areia dependem de autorização da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), que já garantiu a antecipação para o mês de novembro. A Prefeitura busca agora a liberação para as atividades comerciais para os demais meses do ano, com objetivo de ampliar os serviços e estimular geração de trabalho e renda.

 O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, pela primeira vez, será possível oferecer aos moradores e aos turistas um período maior de serviços sendo prestados na orla do município. “Estamos falando de geração de emprego e renda num momento de crise, o que é extremamente importante, e estamos ampliando os serviços turísticos na nossa cidade, que é um dos fatores que movimenta nossa economia”, diz.

Compartilhe

Postagens Relacionadas