Quatro pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente no RS

Colisão entre uma van e um caminhão aconteceu na região da Fronteira

Compartilhe

Foto: Divulgação / PRF

Quatro pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente, nesta sexta-feira (29), na BR-158, no Rio Grande do Sul. A tragédia envolveu uma van e um caminhão, no quilômetro 536 da rodovia, em Santana do Livramento, município da Fronteira com o Uruguai.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h na localidade da Faxina, distante aproximadamente 30 quilômetros da cidade. Houve bloqueio de trânsito no trecho durante toda a tarde.

“O caminhão, de Uruguaiana, trafegava em direção a fronteira enquanto a van, emplacada em Viamão, vinha no sentido contrário”, informou a PRF. Os quatro mortos estavam na van.

Os feridos, seis da san e dois do caminhão, foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), além de equipes da prefeitura e da empresa Movilcor. Eles foram encaminhados para a Santa Casa em Santana do Livramento. Várias das vítimas precisaram ser removidas das ferragens pelos bombeiros.

Equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local e foi dado início a apuração das circunstâncias da ocorrência.

Compartilhe

Postagens Relacionadas