Quadrilha tenta assaltar lotérica e acaba presa em Tramandaí

Brigada Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente; eles estavam armados com duas armas de fogo

Compartilhe

Foto: Divulgação

A Brigada Militar (BM) prendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (25), um quadrilha que tentou assaltar uma agência lotérica em Tramandaí. Os bandidos armados supreenderam funcionários e clientes do estabelecimento localizado na Avenida Minas Gerais, em Nova Tramandaí.

Os funcionários, no entanto, conseguiram trancar os acessos à área que é protegida por blindagem, impedindo que o grupo concretizasse o roubo. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

Logo depois do ataque, a BM foi acionada e iniciou as buscas aos criminosos. Nas imediações do bairro Terminal Turístico, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) identificou e abordou o automóvel em que estavam os assaltantes.

O carro foi parado na Rua Feliciano Bernardes Pereira, a aproximadamente quatro quadras da beira-mar. Segundo a BM, os quatro ocupantes tentaram fugir com armas em punho, mas logo depois acabaram detidos.

Foto: Divulgação

O grupo estava com dois revólveres, que foram apreendidos. Também foi recolhido o automóvel, uma Renault Logan. O veículo tem placas de Alegre, mas a suspeita é que os bandidos presos tenham vindo da Região Metropolitana de Porto Alegre para cometer o assalto.

Os maiores presos têm 20, 22 e 40 anos de idade. Conforme a BM, todo possuem registros policiais por crimes como associação criminosa e roubo. O menor detido também tem registros, como tráfico e receptação.

A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Imbé para o registro do flagrante.

Compartilhe

Postagens Relacionadas