Quadrilha entra em confronto com policiais militares e acaba presa em Balneário Pinhal 

Cinco armas e munições foram apreendidas

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Três homens e uma mulher foram presos e uma adolescente foi apreendida após se envolverem em um tiroteio com a Brigada Militar (BM), na madrugada deste sábado (09), em Balneário Pinhal. A abordagem ao carro em que estava o grupo foi realizada a partir da informação de um confronto armado entre facções rivais.

Esse tiroteio entre criminosos ocorreu na Avenida Maristela, no bairro Pinhal Sul, conforme a BM. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Posto de Saúde 24 horas do município.

Os policiais da Força Tática da 3ª Companhia do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram as buscas aos envolvidos. Pouco antes da 1h se depararam com o Gol branco que era usado pelos criminosos. O motorista fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

A BM informou que durante a perseguição, um dos passageiros efetuou três tiros em direção aos militares. Os policiais revidaram, o motorista parou o carro e os cinco ocupantes se entregaram. Não houve feridos.

Com os presos e no interior do carro foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola 765, uma espingarda calibre 20 e munições 20 e 9 milímetros. Havia ainda duas toucas ninja e foram recolhidos três telefones celulares.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas