Quadrilha é presa após furtar celulares em lojas de Capão da Canoa

Compartilhe

BM prendeu em Santo Antônio da Patrulha quadrilha que furtou mercadorias em lojas de Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Uma quadrilha de ladrões foi presa no fim da tarde dessa quarta-feira (07) após furtar mercadorias em pelo menos duas lojas no Litoral Norte. Os crimes ocorreram em Capão da Canoa e os bandidos foram detidos pela Brigada Militar (BM) em Santo Antônio da Patrulha. O grupo era formado por três mulheres e dois homens.

A abordagem ocorreu após denúncias de comerciantes de Santo Antônio da Patrulha de que pessoas suspeitas estavam circulando nas lojas da área central da cidade. Os policiais do 8º Batalhão iniciaram o monitoramento e abordaram o veículo que era usado pelo grupo.

Segundo a BM, o motorista do automóvel não tinha Carteira Nacional de Habilitação e ficou nervoso no momento da abordagem. Em buscas dentro do carro, os PMs encontraram dois notebooks e diversos celulares novos. O homem admitiu que os produtos haviam sido furtado nas lojas Becker e Colombo, em Capão da Canoa.

Logo depois, a BM prendeu o outro homem e as três mulheres enquanto faziam um lanche na Rua Paulo Maciel de Morais. Eles também assumiram a autoria dos crimes. Nas bolsas das ladras havia dois alicates de corte, uma faca e dinheiro.

Os responsáveis pelas lojas que foram alvo dos ladrões em Capão da Canoa reconheceram os telefones e computadores furtados e apresentaram à Polícia imagens de câmeras de segurança que mostram a ação da quadrilha de ladrões. O grupo foi autuado em flagrante na Delegacia de Santo Antônio da Patrulha.

Compartilhe

Postagens Relacionadas