Quadrilha é presa após assaltar residência e agredir moradores em Osório

Sete suspeitos de participação no roubo e na receptação dos bens foram capturados em Osório, Santo Antônio da Patrulha e Cidreira

Compartilhe

Imagens: Brigada Militar / Arte: Litoral na Rede

A Brigada Militar (BM) deteve sete pessoas suspeitas de envolvimento no assalto a uma residência na localidade de Passinhos, em Osório. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (31) e as prisões neste sábado (01) nos municípios de Osório, Santo Antônio da Patrulha e Cidreira.

A residência, localizada na Estrada Afonso Cardoso, foi invadida por um grupo de pessoas. Segundo as vítimas, os criminosos chegaram se identificando como policiais, gritando “polícia, polícia”. Eles renderam um casal e a filha e agrediram a família. Os bandidos roubaram um carro, uma moto e outros pertences dos moradores.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ouviram o relato das vítimas e iniciaram as buscas aos criminosos. Primeiro, eles localizaram, em Osório, um homem que admitiu ter participado do crime.

Depois, acharam a moto roubada na invasão de Atlântida Sul e prendeu outros dois suspeitos do assalto. Durante a apresentação da ocorrência da delegacia de Osório, um casal chegou com o automóvel roubado no quartel da BM, em Santo Antônio da Patrulha.

Foto: Brigada Militar

Eles relataram que haviam comprado o Fiat Siena por R$ 2 mil. O homem e a mulher foram apresentados na delegacia de Santo Antônio da Patrulha.

Simultaneamente, uma equipe da BM de Cidreira realizava buscas ao carro que foi usado pela quadrilha para cometer o crime. Os PMs acharam o automóvel Gol e, dentro dele, uma motosserra, um botijão de gás, televisão e diversas ferramentas roubados da residência.

No veículo, estavam uma mulher e um homem. Eles foram presos e apresentados no plantão da Polícia Civil, em Imbé.

Compartilhe

Postagens Relacionadas